Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Episódio 8: (Especial Nelena) Assim como já perdi várias pessoas a minha volta...



Continuação:

Demi On: 

Nós continuamos mais um tempo ali. Eram mais ou menos 7 horas da noite quando nós entramos. Eu, a Selly, o Joe e o Nick estávamos na sala conversando, mas a Selly não estava muito bem, parecia triste... O Nick percebeu...
Demi off.


Selly on:

Nick: Sel, podemos conversar?


Sel: Ah, claro...

Nós fomos para a varanda da casa...

Sel: Então, o que você queria dizer?


Nick: Sel, eu percebi que você estava meio triste, ainda está. Por quê?


Sel: Não é nada, Nick...


Nick: Você acha que eu esqueci nosso encontro?


Sel:...


Nick: Eu não esqueci, ok? Eu só não tive tempo de falar com você sobre isso... Então, você ainda aceita sair comigo?


Sel: (dei um meio sorriso) Sim... 


Nick: Pode ser às 20:30?


Sel: Pode...

Nós entramos de novo e eu saí puxando a Demi pela mão junto comigo até o nosso quarto...

Demi: Que é isso?


Sel: Você lembra que eu tenho um encontro com o Nick?


Demi: Ah, ta!


Sel: Você pode me ajudar a me arrumar?


Demi: Sim, vai lá tomar banho e eu vejo uma coisa pra você vestir!


Sel: Tá bom! 

Eu tomei banho, botei meu roupão e quando saí do banheiro a Demi estava olhando para duas combinações que estavam em cima da cama...

Demi: Qual?


Sel: O da direita...

Eu me vesti, a Demi ajudou a me maquear e a arrumar meu cabelo...

Sel: Como estou? (disse dando uma voltinha)






Demi: Linda! (sorriu)
  
Sel: Obrigada!


Demi: É, eu sei fazer um bom trabalho! (ri)


Sel: (ri e olhei no relógio) Eu já vou descer...


Demi: (ela me deu um abraço) De nada...

Ela sorriu e saiu do quarto, eu desci e o Nick estava sentado me esperando...




Nick: (ele veio até mim) Você está linda.. (ele sorriu)


Sel: Você também! (sorri)


Nick: Obrigado! Vamos?


Sel: Vamos!

Nós fomos conversando, rindo até um resturante que fica de frente pro mar. Ele abriu a porta do carro pra mim e até puxou a cadeira para mim me sentar...

Nick: Gostou daqui? (ele disse depois de pedirmos a comida)


Sel: Sim, é lindo, Nick!

Nós jantamos e ele me levou pra andar na praia... Nós caminhamos um pouco e depois nos sentamos em umas pedras que haviam na praia...

Sel: Obrigada Nick!


Nick: Pelo o quê?


Sel: Por me dar a melhor noite da minha vida!


Nick: Você também me deu a melhor noite, Selly!

Ele sorriu e nós nos aproximamos... Até seus lábios tocarem os meus! Uma explosão de felicidade, devo admitir. Um momento que eu esperava há algum tempo, talvez até anos... Eles se separou de mim e sorriu...
Selly off.


Demi On:
Acordei de manhã, fui acordar a Selly e não a encontrei... Desci para o jardim da casa e fiquei lá, sentada em um dos bancos,  tentando ligar para a Selena, mas ela não atendia... Estava começando a ficar preocupada, ela nunca dorme fora sem avisar. Eu sei que ela saiu com o Nick, mas isso não justifica nada. Eu estava perdida nos meus pensamentos até alguém sentar ao meu lado...


XX: Por que você está tão preocupada? (ele disse segurando uma de minhas mãos, a acariciando)

Demi: A Selly, ela não dormiu aqui, Joe...

Joe: O Nick está com ela, eles devem estar bem...

Demi: E se eles não estiverem?

Joe: Eles são grandinhos, sabem se cuidar... Não precisa se preocupar...

Demi: Eu sei mas... A Selly é como minha irmã, eu tenho medo de             perde-la assim como já perdi várias pessoas a minha volta...

Joe: Não fica assim, não... (ele disse me abraçando) Eu vou estar sempre aqui pra você, sempre ao seu lado...

Demi: Obrigada! (eu disse encostando a cabeça no seu ombro, igual a um bebê, e continuamos abraçados por um tempo) Hey, eu tô com fome... (eu ri e ele me acompanhou)

Joe: Vamos preparar um super café da manhã! (ele disse separando o abraço)

Demi: Vamos lá! (levantei em um pulo do banco fazendo-o rir)

Nós entramos e realmente, preparamos um SUPER café da manhã, depois de prepararmos nós acordamos Maddie e Frankie, e tomamos nosso café em meio a risadas e brincadeiras de todos os lados...
Depois estávamos nós quatro vendo TV, eu até havia esquecido da Selena, até meu telefone tocar...


#@#@#@#@#@#@Ligação On #@#@#@#@#@#@

XX: Alô?

Demi: SELENA MARIE GOMEZ, onde a senhorita se encontra?

Sel: Ei, não sou surda, não... Eu estou com o Nick... A gente veio a praia ontem e acabamos dormindo aqui...

Demi: Deixa eu falar com o Nicholas!

Sel: Ele ainda tá dormindo, mamãe! (zoando com a minha cara --')

Demi: Tá, que seja! Que horas vocês voltam?

Sel: Quando o Nick acordar a gente volta...

Demi: Tá bom... Eu não sei se eu vou estar, ok?

Sel: Tá, tá, ele tá acordando, tchau!

Demi: Tchau...

#@#@#@#@#@#@Ligação Off #@#@#@#@#@#@

Joe: Eu percebi que era a Selena, e aí? Onde eles tão?

Demi: Na praia!

Joe: O que eles tavam fazendo lá?

Demi: Eles jantaram num restaurante lá perto e acabaram sem querer dormindo na praia...

Joe: Hm... É, Demi... ?

Demi: Oi?

Joe: Você quer sair?

Demi: Sim... Mas, e eles? (apontei para as crianças que agora jogavam video-game)

Joe: A empregada cuida deles...

Demi: Tudo bem... Aonde vamos?

Joe: Numa sorveteria, que tal? 

Demi: Ótimo! (sorri) 

Nós fomos andando até a sorveteria que era a duas quadras dali...
Nós haviamos pego o sorvete e estávamos sentados em uma das mesinhas...


Demi: Joe, quando a gente vai embora?

Joe: Nossa, tá tão ruim assim, aqui comigo? (ele disse fazendo biquinho)

Demi: (ri) Não, não, é ótimo ficar com você, mas... A gente tem que voltar, amanhã temos aula, e você sabe, eu não gosto de perder matéria!

Joe: A gente volta hoje a noite, tudo bem? Daí nós temos tempo pra aproveitarmos mais um pouco... Podemos sair ai pelas 20:00...

Demi: Tudo bem, então... 

Nós estávamos quase saindo quando Maddie, Frank, Nick e Selena chegaram na sorveteria... Cada um pediu um sorvete e acabamos ficando ali por mais um tempinho, até eles acabarem seus sorvetes, depois fomos a praia. Como nós nem tiramos as roupas das nossas malas, não nos preocupamos de voltar muito cedo. Voltamos pra casa, fizemos um lanche, pois como era domingo o trânsito estava grande. 

Na metade do caminho, faltando 30 min. para chegarmos...

******************************************************
MUAHAHAHA Eu sou muito mal? kk
Desculpa deixar vocês na expectativa, mas foi irresistível! ashusuahsau
E sorry pela demora, e eu sei que esse episódio não tá muito grande, mas eu queria muito postar já faz um tempo e estou com falta de criatividade --' 
3 coment's para o próximo!

2 comentários:

  1. Você acabou de receber um selo do blog : http://youreallisee-dtl.blogspot.com/2011/04/selinho-o.html

    Beijos ;*

    ResponderExcluir